terça-feira, 13 de julho de 2010

Creio

Em Deus,Pai todo poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou no terceiro dia, subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna, Amém.
01-Pai nosso, que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome; venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia, nos daí hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
03-Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós, entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio e agora e sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém.Ó Maria concebida sem pecado rogai por nós que recorremos a vós.


OFERECIMENTO DO SANTO ROSÁRIO!
Convidamos a Nossa Senhora Aparecida, aos anjos, Santos, e as almas do purgatório para rezarmos unidos em corrente de oração com todos no Brasil e no mundo, que estão rezando nas mesmas intenções.
O Grande Rosário pela conversão e a paz no mundo, entregando todos os anunciadores do Evangelho e todos aqueles que não querem aceitar Anunciação da Boa Nova, a Biblia e a salvação que é Jesus Cristo.
Divino Jesus nós oferecemos entre grande rosário que vamos rezar meditando nos mistérios de nossa Redenção, Concedei- nos, por intercessão da Virgem Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe, as virtudes que nos são necessárias para bem reza-la e a graça de ganharmos as indulgência desta Santa devoção . Oferecemos particularmente, em desagravo dos pecados cometidos contra o Santíssimo Coração de Jesus e imaculado Coração de Maria, pela paz do mundo, pela conversão dos pecadores, pelas almas do Purgatório, pelas intenções da nossa Paráquia Senhor Bom Jesus,o Santo Papa Bento XVI,pelo nosso padre, pelos bispos, pelo aumento e santificação do Clero, pelas santificação das famílias, pela carismática, Pela Basílica de Nossa Senhora Aparecida, pela família canção Nova, pelos nossos dizimistas, pelas missões, pelos doentes,pelos Padres e todos os Minísteriados, e pelos agonizantes por aqueles que pediram as nossas orações, por todas as intenções particulares e pelo Brasil.( cada um coloque em silêncio a intenção particular).